Acabei de ler esse texto e tive que vir postá-lo, é a minha cara.
'Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros têm para me dar.'
O que mudou em mim? Eu sempre tive essas coisas, porque agora me contento com pouco?! Toda essa compreensão e paciência que tenho agora, antes não tinha, e sinceramente, não sei se isso me faz bem. Me corrói por dentro. Eu quero mais!
Não sou do tipo de pessoa que corre atrás de ninguém, não importa a circunstância. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim, ou pelo menos, achei que significaria.
Acho super engraçado as pessoas que dizem "sinto sua falta" ou "que saudade", e depois passa mais um mês sem falar comigo.
Eu acho que eu não sou normal, e acho isso o máximo, sabe?!
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos." [Elenita Rodrigues]
Sabe qual meu maior defeito? É fazer por muitas pessoas o que nem metade delas fariam por mim.
Sou sensível, apesar de não parecer, e ligo para tudo que me dizem. E, muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.
E, em suma, tudo que aprendi com a vida nesses 24 anos, 9 meses e 23 dias: ELA CONTINUA! E, às vezes, não sei se felizmente...
'Nesse mar os segundos insistem em naufragar. Esse mar me seduz mas é só prá me afogar ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário