sábado, 16 de abril de 2011

'O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
...o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...
...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
...o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...'

[O tempo - Oficina G3]




quarta-feira, 13 de abril de 2011


Sabe qual é meu maior medo? É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria poder dizer: 'Não! Eu não tenho nenhum medo.' Mas não é tão fácil assim. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras. Queria muito enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso.

Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre acabo me assustando. E crio mundo com as palavras... pra tentar me encaixar. Então, lembro que hesitar na hora errada é perder o momento certo. Mas, fugindo, me pego escrevendo de novo...


'Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão, escrevo.'
[Caio Fernando Abreu]


'Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito, você tem tão pouca chance de alcançar o seu destino (♪'

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado.
E, finalmente: a acordar para a realidade.

 

'Talvez não devemos estar felizes. Talvez gratidão, não tem nada a ver com alegria. Talvez estar grato signifique reconhecer o que você tem e para que serve. Apreciar pequenas vitórias. Admirar o esforço que leva simplesmente para ser humano. Talvez sejamos gratos pelas coisas familiares que conhecemos. E, talvez sejamos gratos pelas coisas que nunca conheceremos. No final do dia, o fato de termos a coragem de ainda estarmos de pé... 
é razão suficiente para comemorarmos.'

[Grey’s Anatomy, 2x09]



'Eu quero voar mas tenho medo de altura, o céu azul me dá tontura. Eu caio mas não chego ao chão. Estou certo, mas perdi a razão (♪­'