quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'Desabafo...

Acho que pela primeira vez, abro o blog e, realmente não sei o que escrever aqui. São tantas memórias voltando com uma velocidade intensa, tantos sentimentos explodindo em apenas um dia, fui da mais pura alegria até a extrema raiva, tantos pensamentos ridículos e atitudes erradas. Amenizar talvez, mas uma decepção com tamanha intensidade, ninguém esquece. Talvez certas coisas sejam apenas frutos da minha imaginação, talvez não. Na verdade eu sei que não, não são.

Por muito tempo tentei falar, mas parece que nada das poucas palavras que dizia, mudou alguma coisa. Tinha muito a dizer à muitas pessoas, e isso já não importa mais, eu já não quero que elas saibam o que eu sinto nem o que deixei de sentir, não quero que descubram meus maiores sonhos nem meus piores pesadelos. Nada mais importa, apenas passou.
 
Às vezes quando paro pra pensar, fico me perguntando qual é o sentido disso tudo, viver uma porra de vida e ninguém notar sua presença, ninguém dar valor ao que você faz ou ao que você é. Claro que existem exceções, poucas e raras.

Depois de tanto tempo, acho que finalmente me desliguei de certas coisas e pessoas que já não me faziam mais bem. De todos aqueles momentos só restaram lembranças e eu não quero nada mais além disso, foi ótimo enquanto durou, mas acabou e não vai voltar mais, nunca mais.
Eu já sabia que seria assim, mesmo que tentavam me iludir que continuaria tudo igual, e não foi assim que aconteceu. 

"Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê"

Agora já não me importo mais, pra mim tanto faz se esse tipo de pessoas se importam ou não comigo, depois de conseguir superar tanta coisa, já não tenho mais medo, já comecei a reconstruir minha vida, mesmo que lentamente, eu estou conseguindo. E no final, a gente aprende que nada dura pra sempre, as pessoas mudam, quem você menos esperava que te faria sofrer é a que te causa a maior dor e quem você menos esperava que estivesse ao seu lado, é a que mais te faz sorrir.

Enfim, isso acabou se tornando um desabafo, mas foi bom pôr pra fora. 

'Difícil é entender e viver no paraíso perdido, mas não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo. Então! Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura (♪­'