quarta-feira, 13 de abril de 2011


Sabe qual é meu maior medo? É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria poder dizer: 'Não! Eu não tenho nenhum medo.' Mas não é tão fácil assim. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras. Queria muito enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso.

Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre acabo me assustando. E crio mundo com as palavras... pra tentar me encaixar. Então, lembro que hesitar na hora errada é perder o momento certo. Mas, fugindo, me pego escrevendo de novo...


'Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão, escrevo.'
[Caio Fernando Abreu]


'Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito, você tem tão pouca chance de alcançar o seu destino (♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário