A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado.
E, finalmente: a acordar para a realidade.
E, finalmente: a acordar para a realidade.
'Talvez não devemos estar felizes. Talvez gratidão, não tem nada a ver com alegria. Talvez estar grato signifique reconhecer o que você tem e para que serve. Apreciar pequenas vitórias. Admirar o esforço que leva simplesmente para ser humano. Talvez sejamos gratos pelas coisas familiares que conhecemos. E, talvez sejamos gratos pelas coisas que nunca conheceremos. No final do dia, o fato de termos a coragem de ainda estarmos de pé...
é razão suficiente para comemorarmos.'
é razão suficiente para comemorarmos.'
[Grey’s Anatomy, 2x09]
'Eu quero voar mas tenho medo de altura, o céu azul me dá tontura. Eu caio mas não chego ao chão. Estou certo, mas perdi a razão (♪'
Nenhum comentário:
Postar um comentário