Aonde foi parar o romantismo? Sim, é uma coisa tão simples e agradável, mas infelizmente está extinto.
Enquanto mulheres, são sonhadoras incorrigíveis [claro, com moderação], eternas românticas, os homens são mais resguardados. Uns dizem que tem um jeitinho esquisito, diferente de serem românticos. Outros assumem que são desligados mesmo. E outros, ainda, admitem: adoram mimar a amada [essa é a espécie em extinção, raríssimo].
Caros, HOMENS, gostamos, sim, do bom e velho romantismo. Pra conquista, nada como detalhes carinhosos que farão a diferença e, mesmo com certo tempinho de relação, mantenham a mesma sem cair tanto na rotina.
Homens pensam que depois de conquistar, não precisam mais se esforçar, estão enganados queridos, é justamente aí que vocês dançam! Mulher se conquista TODOS OS DIAS!
'Tome tento, fique esperto, hoje não tem papo... Jogo-lhe um quebrante num instante você vira sapo. Bobeou na crença, príncipe, volta ao seu posto de lenda...'
É isso que vocês querem?! Acho que não, né?!
É isso que vocês querem?! Acho que não, né?!
Surpresas, um pouco de mimos, mensagens, flores, etc. Qualquer atitude agradável que a faça sentir bem, é válida.
Enfim, ser romântico não é ser irritantemente meloso. Por mais que sejamos independentes, ainda gostamos de saber dos sentimentos masculinos. Não precisa de um megafone nem de um carro de som, mas um simples gesto pode fazer toda a diferença.
Achei super fofo esse vídeo, e procurei escrever um texto relacionado ao romantismo, por causa do mesmo. O romantisto que os homens deveriam ter dentro de si. Lindo demais as duas crianças. Muitos "adultos" por aí deveriam se inspirar. Obviamente, como emotiva nata que sou, morri de chorar depois de assistir, mas aquele choro de alegria acompanhado de um sorriso nos lábios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário