segunda-feira, 14 de março de 2011

Conselho

Agora são 18:41 p.m. e acabei de ver um vídeo, um vídeo que já vi tantas outras vezes, mas hoje me derramei em lágrimas. Não sei se é TPM, ou saudade, ou solidão, nostalgia, conflito de pensamentos...

Boa semana e usem filtro solar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário