segunda-feira, 14 de março de 2011
Conselho
Agora são 18:41 p.m. e acabei de ver um vídeo, um vídeo que já vi tantas outras vezes, mas hoje me derramei em lágrimas. Não sei se é TPM, ou saudade, ou solidão, nostalgia, conflito de pensamentos...
Boa semana e usem filtro solar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário