quinta-feira, 3 de março de 2011

' Meu Jardim ♪

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
 

Estou cuidando bem de mim

Sabe quando bate aquela vontade enorme de pegar uma mochila, colocar o  que for necessário e sair por aí?! Conhecer o mundo, conhecer pessoas, mas, aquele tipo de pessoa que não vá usar o que eu disser contra mim, fortalecer laços, esquecer decepções. Buscar a minha felicidade, encontrar e não voltar tão cedo... pois é...
Sem muito o que dizer, o dia amanheceu meio assim, sei lá, deixo a música falar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário