quarta-feira, 2 de março de 2011

Quantas vezes me enganei sobre muitas pessoas e também sobre a mim mesma. Quantas vezes disse nunca mais e fiz tudo novamente. Já pensei que poderia ser pra sempre e nem percebi quando acabou. Aham, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que menos espero. Quantas vezes escrevi e não mandei. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei o que vestir amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. O futuro é mesmo uma coisa imprevisível, quando você menos espera, a rota muda.

Passamos muito tempo nos preocupando com o futuro. Fazendo planos. Tentando prevê-lo. Como que se descobrir o que vem por aí fosse aliviar o impacto. Mas o futuro sempre muda. Ele é a casa dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças.

Hoje fui dar uma volta com uma amiga, e por acaso, encontrei uma pessoa que há muito tempo mesmo não via, e que no momento em que me viu, soltou as palavras: eu estava querendo mesmo te encontrar! 
Como as coisas podem mudar tanto?! Há dois anos, esse amigo foi a pessoa que mais me ajudou no pior momento da minha vida, sabe aquele tipo de pessoa que te transmite paz só com o olhar?! Pois é, quando encontro-o é assim, mesmo que seja só um "Oi, como você está? Tudo bem com a família? E a namorada?", como foi hoje. 
Há dois anos atrás, eu achava que no futuro, esse amigo continuaria próximo, que não nos veríamos só ocasionalmente e tão raramente, mas hoje sei que Deus o colocou tão próximo de mim, no momento em que eu mais precisava, e por mais que não tenhamos contato, e na maioria das vezes eu nem lembre dele, eu sei que no futuro, no momento que Deus achar que precisamos, ele vai aparecer pra dizer um simples "oi".

O futuro é bem complexo, não sabemos o que vai acontecer e quem vai estar nele, mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, nunca é como imaginamos.
Então, vamos viver o presente, que é o melhor que podemos fazer!


'Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não pára, não pára, não, não pára (♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário