quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viva para ser feliz e não viva em vão ♪

Como eu sempre digo: INTIMIDADE É UMA MERDA! Pronto, depois que pega intimidade acaba o respeito, não é não Alyne?! (haha), brincadeiras à parte, intimidade é uma coisa boa e também perigosa, essa palavrinha de cinco sílabas que podemos definir como: aqui está o meu coração, esmague-o, corte-o, pique-o e, por favor, delicie-se. É uma coisa muito desejada e ao mesmo tempo temida. Difícil de conviver com e impossível de viver sem.
O desejo pode ferrar com a nossa vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem. Sei lá, acho que na verdade a gente gosta da dor, porque talvez sem ela, a gente não se sinta real.
Na vida, uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto a gente tente, não importa se são boas as intenções, cometeremos erros. Iremos machucar pessoas. E nos machucaremos.
E até hoje (nesses meus 24 anos, 7 meses e 21 dias, auishisa), eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor (em todos os seus aspectos) é uma questão de escolhas. É uma questão de aplicar o soro antiofídico, retirar os venenos e o punhal do peito e criar o seu próprio final feliz.


'Se viver requer coragem, então?! Viva para ser feliz e não viva em vão



Nenhum comentário:

Postar um comentário