segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acredite em você!

Okay, no momento me sinto uma adolescente, quantos anos eu tenho? 14, 15? Morri de chorar com esse vídeo que achei no youtube, claro que a extrema facilidade de emocionar-me contribuiu, né?! rs. Sim, confesso que sou muito, muito sensível, choro por qualquer coisinha.
Mas convenhamos, diz aí se não é fofo?!
A música é bonitinha, e os encontros e desencontros dos dois - apesar de um conto de fadas explícito - não botam um sorriso no rosto da gente? E a motivação do texto do vídeo também, é sempre bem-vinda.
Não vou continuar escrevendo aqui não, o vídeo diz por si mesmo.
Enfim, bom vídeo, boa segunda, boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário