Okay, no momento me sinto uma adolescente, quantos anos eu tenho? 14, 15? Morri de chorar com esse vídeo que achei no youtube, claro que a extrema facilidade de emocionar-me contribuiu, né?! rs. Sim, confesso que sou muito, muito sensível, choro por qualquer coisinha.
Mas convenhamos, diz aí se não é fofo?!
A música é bonitinha, e os encontros e desencontros dos dois - apesar de um conto de fadas explícito - não botam um sorriso no rosto da gente? E a motivação do texto do vídeo também, é sempre bem-vinda.
Não vou continuar escrevendo aqui não, o vídeo diz por si mesmo.
Enfim, bom vídeo, boa segunda, boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário