Dizem que a jornada da vida é como escalar uma montanha. Passamos a maior parte do tempo colocando um pé na frente do outro, nos perdemos, caímos, andamos em círculos. Às vezes, cada passo é uma luta, uma batalha, até o momento em que achamos nosso caminho, quando estamos prontos pra parar, respirar e seguir em frente, ver o quão longe chegamos e o quão gratificante é isso.
Então, de repente o ar brilha como um diamante em nossa volta, e as rachaduras do mundo mostram suas belezas e estamos preenchidos por uma profunda e permanente gratidão, por tudo aquilo que temos e por tudo o que somos.
Dizem que a jornada da vida é como a subida em uma montanha. Estamos todos escalando para o topo, e o que encontraremos quando chegarmos lá, ninguém sabe.
'Se eu pudesse ao menos te contar o que se enxerga lá do alto (♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário