Uma chuva de lembranças caiu sobre mim hoje, por ter ouvido uma simples música que não ouvia há uns 3 anos.
Eu tinha uma amiga, e eu digo tinha, porque realmente não somos mais, por fofocas e desconfianças, mas, deixa isso pra lá.
Um dia ela começou a discutir comigo por bobeira, e eu, cansada daquilo falei: - Pára de discutir assim por nada, desconta suas frustrações em outro, porque (daí comecei a cantar):
'Imagine se um dia eu não acordar. Quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer!' (♪'
Automaticamente seus olhos encheram de lágrimas, ela me abraçou e disse:
- Eu sempre soube que você mentia que eu era legal! (várias gargalhadas depois disso). E logo em seguida, levo um puxão de orelha, e as seguintes palavras: - E, nunca mais peça pra eu imaginar se você morrer, eu não consigo!
- Eu sempre soube que você mentia que eu era legal! (várias gargalhadas depois disso). E logo em seguida, levo um puxão de orelha, e as seguintes palavras: - E, nunca mais peça pra eu imaginar se você morrer, eu não consigo!
Acho que foi a amizade que eu mais demorei acostumar a viver sem... só restaram as lembranças. E, por acaso, escutei essa música hoje, e as lembranças bombardearam minha mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário