sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

'Pensamento positivo que faz bem ao coração ♫

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expresse sua opinião, difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias, difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir, difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre tal, difícil é vivenciar a mesma e saber o que fazer. Claro que a vida prega peças, e lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais, às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou. Normal. Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência.

 

Em qualquer tipo de relacionamento, seja namoro, amizade e entre todas possíveis, é melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor, quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. 

 

Então, pensa! O pensamento tem poder, mas não adianta só pensar, você também tem que dizer. Diga! Porque as palavras têm poder, mas não adianta só dizer, você também tem que fazer. Faça! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer. 

 

 

 

 

Aproveitando este post pra desejar um FELIZ NATAL à todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário