Pra tudo na vida tem um começo, e esse é meu começo por aqui...
Tais começos, em boa parte, são gerados por uma idealização, um sonho, ah, um sonho.
Sonhos, sonhos que muitas vezes são nos tirados, por simples palavras, gestos, que acabam nos martirizando, e normalmente, vem de quem mais gostaríamos que nos apoiassem. Mas, isso é instinto, não quer dizer que essas pessoas nos amem menos ou não querem nos ver realizados.
Como diria nosso saudoso Renato Russo, que Deus o tenha, "...nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...".
HEY, WAKES TO LIFE!
Você já é alguém, você existe, os seus sonhos existem, não se renda. O medo do fracasso é a única coisa que te impede, tente, mesmo que haja o medo, mesmo que haja falhas, mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível.
Sonhar não custa nada, por enquanto é de graça. O não você já tem, corra atrás do sim, é o sim que te interessa.
Somos formados por esses sonhos, que nos motivam a viver, a continuar caminhando... nada de desistir!
Lembre-se: "...quem acredita, sempre alcança."!
Nenhum comentário:
Postar um comentário